sexta-feira, 25 de julho de 2014

Make.B:Truques de Make (2)

Oii amores <33
Bem,eu trouxe aqui a 2ªParte...
Antes de começar a 2ªParte,espero que talvez vocês aprendam algo de interessante com este quadro,e meu conselho para ajudá-lo a criar uma maquiagem deslumbrante..

Relativamente pequenas pálpebras e os olhos olhando de longe,no inclinado um problema que muito de nós,podemos estender o espaço entre o olho e a sobrancelha,e trazer olhar em profundidade,através de um truque simples...
A iluminação do arco podemos obter alguma ajuda,como fazer?Basta aplicar as sobrancelhas um pouco de sombra branca,em seguida cubra-o com cuidado com a cor...

BAD/BOA
Como você pode ver os olhos que eu escolhi para ter um pouco de arco iluminado,mas segundo a mim,a iluminação não é suficiente...
Na imagem que você vê no lado esquerdo apenas sombra pêssego na direita e eu combinei com branco,nas fotos abaixo você pode ver como o canto externo das sobrancelhas levantadas.Além disso,a sombra colorida parece um pouco mais sutil e arranhada...

Sobre isso eu tenho escrito recentemente-sombras escuras não são o mais fácil,mas podemos fazer muito para facilitar a sua aplicação.De que maneira?A melhor solução é limpar a base sob a forma de uma tonalidade bege,distribuídos ao longo de toda a pálpebra...

BAD/BOA
Usando os círculos eu mostrei a área sombreada,que puxa automaticamente a pálpebra e sobrancelha para baixo.Em seguida,olhar parece pesado,e os olhos tornam-se triste.Na foto á esquerda (sem a base),a área é muito maior do que na direita...
Se você quiser obter o efeito mais pronunciado,cobrimos a base duas vezes uma sombra escura,os efeitos da imposição do banco de dados deve ser visível para o fim...

Um olho para Marrocos,e do segundo para o Cáucaso,o que você está dizendo?Se as sobrancelhas são simétricas,e também deixa a maquiagem dos olhos que assim seja...Se não sob a sua forma (só se você quiser fazer a partir de uma distância parecida rasgado)

BAD/BOA
Não vamos criar gradientes artificiais e colinas.Se a imagem á esquerda,sobrancelha vai para baixo,e,assim,puxa o olhar para o canto interno do olho (sem a iluminação da nossa maquiagem no final pode vir a ser um fracasso completo).A sombra escura aplicado perifericamente ou (como no caso das imagens acima) ou com um único traçado simples.Desta forma,sempre manter a sobrancelha iluminada,bem como as proporções e o espaço entre a pálpebra e a sobrancelha...

Este é um conselho tão básico,eu sei que parece muito trivial,mas ainda assim recomendamos que esses truques,eu também tenho algumas idéias para as bochechas,pintura e boca...
Bem!Gente,este quadro eu vou trazer,em cada semana,eu só trouxe 2 para vocês terem noção de como vai ser mais ou  menos ^^...
Espero que gostem!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário