sexta-feira, 18 de julho de 2014

#Talentos Stardollianos

Oii dollies,voltei,desculpe não ter trazido o quadro ''Objetos de valor'',mas,eu ainda vou trazer,eu ainda tenho que terminar as minhas avaliações de suítes,que ainda estou devendo á vocês!
Let´s Go,cupcakes!

elhamsasa666
O talento stardolliano vem do Egito,ela se chama elhamsasa666.Ela está no nível 82,ela se associou ao stardoll dia 08 de Agosto de 2010.O talento dela é grande decoração de apartamentos,desenhos,penteados.Veja alguns deles:







Eu acho que o apartamento  está lindamente decorado :) Seus desenhos não são surpreendentes, mas eles também são agradáveis. Eu acho que isso não é um grande talento , mas talento, mas de acordo comigo a menina tem.
Eai,quer ser a próxima talento stardolliano??
Fácil,só comentar aqui,agente vai apresentar todos os seus projetos!
Beijos&Abraços!
Cupcakes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário