terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova coleção&Escolha do dia-Bonjour bizou

Oii amores <33
Boa noite :3
Bem,como vocês podem ver,já começou ás aulas!!
Eu vou voltar com a minha rotina,acabou dormir e ficar acordada até tarde :/
Mas,só diminuiu 02:30hrs de eu ficar acordada,pois eu durmo ás 05:30h,por ai!
E a partir,de agora vou começar a dormir ás 03:00h,como sempre,ou até mesmo,mais cedo!É porque eu não dormir,ontem eu acordei 23:20h,eu dormir muito!
Então,acabei ficando sem sono,e ele só veio aparecer agora,mas eu não vou dormir!
Bem,hoje lançou a nova coleção da loja Bonjour Bizou... :
Os preços variam de 3 á 17sd e podemos encontrar 3 artigos em sc...
Na minha opinião,a coleção é linda e algumas coisas concerteza!
Considero que é uma entrega bem sucedida,recomendo a compra dos vestidos do azul com branco e o vestido amarelo com as palavras ''Happy Days'',o maiô preto e bolsa de ombro roxa
E vocês oque acharam dela?

Hoje,a escolha do dia,vou um short desta nova coleção:
A opção de hoje foi a Studded Denim Shorts com novos suprimentos Bounjour Bizou..
Seu custo é mais do que 10sd,estamos felizes sem ser seduzido para comprá-los porque ele apelou para mim :)
Eai,oque acharam da nova escolha do dia?
Comentem :3
Jájá,eu vou está postando um vídeo que eu fiz fazendo uma tour na minha suíte,como  no canal tem 83 inscritos,eu decidir toda semana,trazer um vídeo,para vocês!
Obrigada,por ter se inscrevido no canal :3
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário