sábado, 12 de julho de 2014

#2.Objetos de Valor!

Oii dollies,boa noite á todas!Eu voltei,com uns dos quadros que eu postava o ''Objetos de valor'',ele se resume em itens raros e preços que variam eles,vocês devem saber como funcionam ;)
Infelizmente,eu tinha abandonado este quadro,pois,como eu não estava postando por falta de tempo,então eu nem postava mas este quadro!Então,como eu estou tendo um pouquiinho de tempo eu decidir postar o velho quadro*-*....
Let´s Go!
  
1-LIMITED EDITION/Gold Trim Moto Jacket
Grande jaqueta de couro!Uma verdadeira pérola,bem feito graficamente,decorado com adorável,zameckami dourada.Ganhou o coração de muitos,uma estilista ou um estilista e muitos o desejo de tê-lo em seu armário,porque os seus aumentos de preços.No bazar eu vejo os preço de 400-600sd.

2-Chanel Tribute/Prata Comer Jacket
Casaco bonito,pregos na gola e nas mangas apresentam um muito convidativo,e uma jaqueta se encaixam em muitos styling.É muito bonito e não é surpreendente que muitas pessoas querem tê-lo em seu armário,mas não é terrivelmente caro.Seu preço no bazaar está á 100-150sd.

3-ELLE/Modern Moto Jkt
Casaco bonito,uma vez que era muito mais caro '-'.Infelizmente,Elle volta as escolhas da Callie e perdem o seu valor.Portanto,o valor diminuiu significativamente jaquetas,uma vez que tinha colocado até 600sd,agora que a revisão vai dar,no bazzar você vai vê-la por um preço muito mais baixo.

4-(Esqueci o nome da loja)/Arquivo Colorblock motocicleta Jkt
Outro casaco bonito,outra linda jóia ''roubada'' por Callie.Eu costumava realmente vale muito,bem,muito ruim que pega despojos para a loja Callie.Hoje,a jaqueta não valeu muito!

Este,foi o Objetos de Valor,mas foi mais uma avaliação,do que falar do item,infelizmente algumas peças,que eu coloquei acima,não vale muito apena!No Domingo,se eu estiver tempo,eu vou trazer mais um episódio do Objetos de valor,espero que tenham gostando do quadro!!
Eu faço,o possível para todos gostarem,eu me esforço muito na área de avaliação e também nisto,e obrigada o apoio de todos!
Fico feliz,um beijo&Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário