quarta-feira, 30 de julho de 2014

Make.B:#3-Truques de Makes!

Oii amores <33
Eu trouxe aqui o próximo capítulo como prometido,hoje os truques vão ser com as bochechas...
Vamos lá...

Vamos aprender com o que eles ofereceram aos administradores;Isso nos ajudará depois fazer as pazes.O que quero dizer?Claro,as bochechas de iluminação no ''rosto e corpo''.
Se você não tem habilidade na criação de maquiagem marcar a iluminação máxima,então você vai ser capaz de reduzi-lo.Eu tenho uma boneca com pele negra,então eu escolher o marronzinho.
Para mim,parece com isso:
 Eu acredito que esse nível é perfeita para minhas boneca.Se você quiser eu posso criar um post separado com diferentes tons de pele e iluminação para combinar com eles.Claro que você pode adicionar um pouco de sardas!

Hora de praticar!
Usando alguns tons,eu costumo decidir sobre dois ou três.
Modelo:FashionMonarch
Normalmente,eu quero dizer suaves,mas claras bochechas pincel.Se você quiser aumentar o efeito,de modo que eles são visíveis de longo,eu adiciono mais bronzer ou impor sombras no stardesign Hair.
Nesta doll,eu usei 4 produtos,incluindo 3 tons.Limpar bronzeador,dois pós-de-rosa,assim com um pêssego.

1)Aplique o bronzer logo abaixo da maçã do rosto.Tente mover o pincel bem ''simplificado'' (ver imagem 2)

2)Cubra o bronzer,bem como luz de iluminação,pó-de-rosa (blsuh)

3)Tempo de rosas do pêssego para abastecer o efeito.Dois movimentos curtos entre reacender um bronzer.

4)Sobre a maçã do rosto,eu adicionei um pouco de sombra branca brilhante,em seguida,todo o produto rosa,esfregue em todas as fronteiras anteriores entre tons.

Espere que todos tenham compreendido.Infelizmente,eu não posso explicar melhor...
Lá eu mostrei os produtos que eu usei na doll,porque ele não esta mais disponível no Plazaar...

Comentem ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário