sábado, 2 de novembro de 2013

Voltei-Magreis

Oi pessoal ♥
A dona do blog acabou de me ligar falando que faltava 10 minutinhos pro show começar que ela estava super animada e tal...Mais pelo visto já deve ter começado nossa eu quase chorei quando ela estava falando lá mais dai ela me consolou com as pequenas palavras dela falando que também ficava assim por não ter ido no MWT (My World Tour),mais ela me disse pra mim Never say never e Believe !
Dai ele teve que desligar o telefone dela..
Agora eu estou me sentindo um pouco melhor...
Gente eu já acabei de responder alguns das pessoas que comentaram lá no vídeo a maioria era perguntando só teve 3 pessoas que comentaram lá que funcionou,eu nunca tenteii vou tentar a doll:Iaralayne2408 ou melhor a Pâmela e a Alica e a Vic,disseram que funcionaram com ela através desse novo métodos...Vou testar ele ainda hoje se a mulher me responder amanhã...Eu tiro o print para vocês!
Tem alguma belieber aqui sofrendo que nem eu :/ ??
Beijos,s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário