quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova coleção-Callie Pick´s

Oii amores <333
Boa noiite ;D!
Desculpa estar postando isso agora é que tive que atrasar um pouco essa postagem ,porque eu e as outras postadoras estavamos fazendo planos para novos quadros!
E também um aviso:A doll que comentou lá no negocio de me add que falou que era boa nos designs comente aqui para podemos conversa e que não consigo encontrar você..Beijos s2
Continuando ,vocês já devem saber néh que a loja Callie Pick´s iria receber uma nova coleção,lógico porque eu postei aqui no blog,bom vejam como a nova coleção ficou:
Vejam,bom eu esperava mais dessa coleção porque pelo jeiito as versões reais que eles postaram láh..Néh parecia que a coleção seria bem bonita daquelas mais tá bom assim como eu sempre digo,se você não gostou do look completo junte as peças de outros looks que vocês gostaram e só...
#Ficaadica
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário