sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Spoilers-Hotbuys

Oii amores <33
Tô xorosa! ;´( ,Tô escutando Justin Bieber-Dawn the earth só de lembrar que aquele garotinho de 15 anos voz de menina,que era chamado de biba ,cresceu e se tornou um homem,ás  vezes com polêmicas mentirosas ou verdadeiras!
E também,essa música fala sobre a separação dos pais :( Que triste!
Bom!Gente eu trouxe outra novidade eu vim aqui trazer aqui alguns spoilers dos Hotbuys que irão estreiar em breve:
Muiito lindo esse casaquinho de onça e essa bolsa de guitarra eu realmente eu ameii,adivinham?Não tem aquela matéria que eu postei que o Stardoll tinha publicado no Instragram as versões reais e os novos Hotbuys,eu tinha esquicido de apagar essa imagem do meu PC mais ainda bem que eu não apaguei vai servir muiito nessa matéria que eu tô falando!
Vejam algumas das versões reais:
Se vocês repararem na bolsa rosa de guitarra na versão stardoll,na versão real ela é preta e branca eu achei ela bem mais bonita preta e branca! e a jaqueta de onça na versão real é bem bonitinha vocês não acham??
Comentem aqui!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário