sábado, 9 de novembro de 2013

Competição!

Oii amores,Boa noiite <33
Eu tenho péssimas notícias,hoje eu estava arrumando meu quarto e o danadinho do Spike meu cachorrinho dorminhoco desapareceu *O*
Gente eu estou desesperada!
Quem achar-lo ,em algumas partes das minhas comodas:
Uma dica:Vocês poderão,mecher nos moveís pra ver se ele estar atrás de alguma coiisa !
Gente!Se vocês o acharem a recompensa será,uma dessas coisas:





Vou explicar primeiro isso depois eu explicarei a recompensa!
Regra:
Vocês terão que procurar o meu cachorrinho fofo que sumiiu,e se vocês acharem vocês vão lá no meu livro de visitas ou comentem aqui mesmo,assim um exemplo:
Oii,eu achei o seu cachorro ele estar no lugar tal , do lado,debaixo bjs!
Entenderam mais ou menos,mais só uma coisinha bem ruim eu ia sortear mais ia ser meio chato por exemplo  a pessoa ir  lá comentar e as pessoas copiarem e a pessoa que copiou ganhar..Bom!Só que vai ser assim será 3 ganhadores okay!Só que vou explicar o seguinte o 1 ganhador  escolherá sua recompensa da loja Sweet Suite e a pessoa que ganhar dever selecionar apenas 2 interiores que ela gostará de ganhar,dai eu vou sorteiar o número que der do interior ela ganhará o interior,já o 2 vai ser ao contrario!
Ela escolherá o interior dela ou até mesmo dele e depois ela escolherar  2 itens da loja sweet suite e eu sortiarei o número que der ela ganhará o iten!
Já o terceiro ganhará o interior ou o iten da loja sweet suite que ele quiser mais só ganhará um item!
Se vc for participar e achar o cachorro mais fácil comentar no meu livro de visitas porqui aqui nos comentários vai ser díficil em...
OBS:Essa competição nem data de validade!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário