sábado, 23 de novembro de 2013

Happy Birthday Miley Cyrus!

Oii amores <33
Primeiramente..
Tô aqui com sono e tédio pra caramba!!
Hoje é o aniversário da Miley Cyrus...
Não sou smiler,sei que ela anda fazendo coisas erradas!!
Isso porque conhecem a má parte dela ver a parte boa niguém quer!
Mais mesmo assim,ela merece parabéns,essa diva estar completando 21 anos!
Sei que não tem nada haver com o blog,mais ela merece,essa diiva *O*
Para comemoramos o anivversário dela,trouxe aqui um vídeo novo dela...

Hoje de tarde vou fazer...
Uma coisa inspirada na miley!
Tá ficando velhinha ela completando 21 aninhos...
Lembrando que o verdadeiro nome dela era:Destiny Hope Cyrus...
Quando ela era pequena o chamavam de Smiler,porque era um bêbê sorridente!!
E ela mudou de nome para Miley!
:)
Bom gente só isso!
Bye!Kisses ♥

Um comentário:

  1. queria falar que vcs poderiam fazer um quadro : suites estilosas. que mostras suites simples mas bonitas de dolls superstar ou nao .. se forem fazer comecem com a minha tutilii e poderiam fazer a nota da suite flw se forem fazer responde aki. :) depois q eu vi as materias de suite me inspirei e acho que minha suite (meu closet ) esta incrivel graças a vcs

    ResponderExcluir