domingo, 3 de novembro de 2013

Tranformação

Oi amores ♥
Volteii desculpa não ter postado antes a matéria acontece que eu fiquei moscando no Facebook querendo saber oque tava acontecendo geral comentando sobre o rolo,mais antes de geral estar comentando a Iaralayne tinha me mandando uma mensagem falando que tacaram uma garrafa nele e ele falou Tchanks e saiu !
Mais depois ela tinha me explicado que ele voltou
Que loucura!
E também ela vai na BT do Rio de Janeiro e adivinha??Ela vai me levar junto eu estou quase morrendo de felicidade só que acho que agente vai ficar nas penultimas fileiras porque já tem gente acampada faz dias por lá...
Mais então vou falar sobre a transformação que eu fiz...
Vocês já devem saber que a muiito tempo ninguém tá fazendo transformações dai eu fiz vejam como ficou:
Doll:ana.bcb
As únicas coisas que eu mudei nela foi que eu usei um batom rosa ao invés do vermelho,tirei o oculos e coloquei cilios postiços e encontrei esse cabelo perfeito que ficou super bem nela!
Só que ficou mais ou menos esquisito por causa dos cílios postiços!
:/
Bjus,s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário