terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nova boneca-Kerry Washington


Oii,amores <333
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima...
Já é de madrugada já é:00:38h ,ao ínves de eu ficar na TV,resolvi postar aqui vocês sabem eu morri de saudades de vocês,anjos...
E eu vim mostrar para vocês uma nova boneca,para agente vestir-la vejam:
Eu acheii super estranho porque a boneca,estar com a cara super diferente do corpo...Vocês perceberam??
Vejam:
Vocês repararam...E a boneca não tem nada a ver com a real,não boneca e sim a mulher que foi inspirada nessa doll...Mas eu ameii as roupas porque são da loja:Pretty n´ Love e Callie Picks,mais será que combina com a doll??
É oque veremos...
Eu trouxe a versão real para vocês vejam:

Eu achei ela muiito linda e estilosa,e vocês acharam isso??
Comentem..
Uma dica:Vocês dollies podem se inspirar na maquiagem dela,portanto que sua doll tenha um tom de pele quase igual o dela,mais caso não tiver vocês podem mudar algo na maquiagem...#Ficaadica
Um pouco sobre ela:
Kerry Washington é uma atriz norte-americana.Ela nasceu dia 31 de Janeiro de 1977,ela tem 36 anos.Ela nasceu em Bronx,Nova Iorque no país Estados Unidos.A altura dela é:1.63m
Ela é casada com Nnamdi Asomugha desde 2013 ou melhor desde desse ano.Os pais delas se chamam:Valerie Washington e Earl Washigton.Ela foi indicada para o Prêmio Emmy do Primetime para Melhor atriz em série dramática etc...
Ela já fez o filme:Scandal,Django Unchained e I Think I Love My Wife e outros filmes...
Para vesti-lá clique aqui !
Bom só isso!
Bye!Kisses ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário