quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novidades!

Oii amores <33
Eu tenho uma novidade..
Eu passei de nível já faz 2 semanas,mais eu esqueci de postar aqui para vocês!
Bom!Quando eu passei eu recebi isso:
A única coisa que  foi milagre que eu tô com 11 stardollars e não gastei :P..
Vai ver é preguiça de ir no starplazaar rsrs
Me~preguiçosa!
Parece que quando você passa de fase acima dos 20 fica tudo mais fácil..
Como posso explicar as coisas baratas ativam,vocês ganham recompensas quando passam de nível por exemplo além de stardollars outras coisas...
Bem melhoradas...
Antigamente eu ia doar minha doll,na época ela era ainda SS é porque!
O site stardoll me rackiou,eu pensei que alguém que me odiasse tinha feito isso,mais foi o Stardoll!
Eu descobri pelos programas de rackers,só que dai eu peguei!
E conseguir recuperar minha conta,a única coisa que eles fazem é pegar sua doll vender as coisas que você comprou por stardollars...
E tipo assim,eu comprei 2 cabelos um de 40 e outro de 60 stardollars...
Então isso já foi perda de tempo,pagar pra esse jogo fazer um tipo de coisa,não acham??
Tipo,eu fiquei bolada com isso,minha mãe até falou pra mim assim para de jogar aquele jogo,porque até eu já abondonei néh durante 1 semana,só entrava pra ganhar dindin mesmo...
Mais agora eu quero continuar com a minha doll,eternamente!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário