segunda-feira, 18 de novembro de 2013

50% de descinto no starplazaar inteiro!


Oii amores <33
Boa noite...
Hoje eu tenho tempo de postar para você motivo CQC!
Vocês já devem saber como eu adoro esse programa..alguns não curtem mais é porque eles não entendem muiito!
Se começarem assistir todas as segundas,vocês entederão!
Bom!Eu tenho para vocês uma novidade maravilhosa...
Melhor do que todas as outras..
O Starplazaar estar em 50% de desconto ,todos...
~Morri
O ruim que a nossa felicidade não vai durar muito,porque vocês sabem não é...
Vejam:










Bom!Nem tudo estar em 50% mais as melhores lojas estão,na minha opnião...
Gente!Uma dica:Não gastem dinheiro com decoração de suíte oque for,você pode mandar via fake em suiteshop com o fraude que a Magreis,postou enquanto eu estava ausente..
Gente!Além disso essa saia Hotbuys:
Estar por 8 stardollars,preço bom não acham,ele estava por 16 stardollars,muito caro!
Se tiverem stardollars gastam com roupas não com moveis,além também que tem bastantes moveis em starcoins que podem ser bem utilizada...
Bom!Comentem aqui ,oque você achou dessa novidade..
Eu achei um espetáculo!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário