quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Callie Pick´s

Oii gente volteii <33
A loja Callie Pick´s como sempre cheios de novidades,mais em uma dessas novidades o Stardoll nos comunicou que,a loja terá mais uma nova coleção,e mostrou algumas das versões reais,mais ainda não revelaram a versão stardoll,será que amanhã vai ser revelado a versão stardoll quem sabe,eu trouxe para vocês o print do Instragram aonde eles postaram sobre isso vejam:
Bom!Pelo jeito essa coleção vai ser super ótima então néh...
Porque olha que perfeito as calças jeans e as blusas e coletes,eu amei!
Bem ,melhor essa coleção porque essa 1 coleção já estar ficando enjoada,porque só dar quadriculado néh..Dai fica chato!Mais dessa vez é a vez dos jeans,pelo menos os jeans são melhores que os quadriculados na minha opnião,eu realmente acho isso!
Comentem aqui oque vocês acharam dessa novidade..
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário