terça-feira, 5 de novembro de 2013

Transformação Look

Oii amores volteii <333
Boa madrugada :D
Hoje vou logo estreiar o quadro e hoje trouxe uma transformação de estilo ou melhor Look ,vejam oque eu realmente eu fiz:

OBS:Se vocês reparem ao ínvez de eu colocar os  dois looks em um quadro eu tive que colocar separado pois a foto é muiito grande,entenderam!
Então,gente eu fiz um look simples,porque o resto das roupas dela,ela colocou no baú!O guarda-roupa dela estar completamente vázio...
Antes:
O look dela antes era completamente rosa,então já fica um dica,caso vocês gostarem de rosa como eu  e quiser formar um look vocês fogem um pouco só do tom rosa e também por exemplo,forme um look com tons diferentes de rosas...#Ficaadica
E óculos na doll não fica legal,mais em algumas sim,nela eu tive que tirar porque estava escondendo  a maquiagem perfeita dela sabe...
Depois:
Eu usei apenas 1 item de loja que é da loja Bonzour bizou  a blua branca, a calça e o salto é do Stardesign e o casaco é da campanha da Monster High que ganha de graça,néh....Mais mesmo assim só uma dica:O look pode ser simples,mais se a maquiagem for bonita niguém vai focar no look e sim na maquiagem e na textura do rosto...
É só isso gente!
Bye!Kisses ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário