quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova coleção-Loja PPQ

Oi,oi,oi Galera ou melhor dollies!!
Ou melhor divos!
Eu trouxe para vocês a nova coleção da loja PPQ!


Se vocês ,perceberem eles adotaram um toque de florido e de  listradinho...
Bom!Eu acho assim,que quando uma loja só tem peças com o mesmo tecido ,tipo meio que fica sei lá...
Não tem como explicar...
Bom!Mais tem alguns itens que eu realmente ameii,alguns dos floridos e alguns dos listrados...
Antes de estreiar essa loja o Stardoll postou isso no instragram vejam:
Eles já deram uma dica de como a loja seria + ou -...
Mais eu trouxe para vocês algumas das versões reais vejam como são um espetáculo:
Estar ai algumas das versões reais!
Eu achei elas melhores que as versões stardoll..
Comentem aqui oque você achou desses looks..
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário