sábado, 9 de novembro de 2013

Palpite daa Magreis!-Loja Epiphany

Oi lindezas...
Volteii!Desculpe não ter postado a noite mais eu vim aqui de madrugada,só pra postar para vocês...
Adivinha a tanto tempo atrás,lembro que bem no começo do blog!
Quase niguem visitava agente mais agente tava cheio de quadros  e agora agente precisa não tem hehe'
Já que agente não tem quase nenhum...Resolvi voltar a postar o palpite da Magreis!
Oque vocês acham??
Eu acho que a maioria já deve saber como funciona esse quadro não é..
Se não sabem,vou explica-lo!
Bom!Esse palpite da Magreis funciona assim,agente fala oque vale a pena comprar e dar as dicas,não sei se vocês lembram mais eu já fiz com  as lojas Doree,Dot,Spectacular,Luxe,transform e Epiphany só que bem na época que eu falei da loja Epiphany era a nova coleção,que tinha estreiado,não sei se na loja aina continua aquela coleção,sem ser a de Halloween!
Bom!Eu escolhi 2 pisos só que os dois tem coleções diferentes o 1 piso  e da coleção de Halloween e o 2 piso é do concurso MSW2013 ,que já acabou faz tempo...Vai ver o Stardoll deixou por lá,pra ver se alguém compra não é??
Vai saber...
Então...Bora começar a falar do 1 piso:
Olhem esse piso é perfeito,só que nem todas as dollies compraram esse item,bom já começando com uma dica!
Dica:Melhor vocês correrem e comprar logo,porque!Vai que em 2014 as joias fiquem mais cara,corram!
Bom!Vocês devem ter pecerbido que eu marquei cada um deles a maioria foi azul!
Azul,vocês já devem saber o significado não é,azul bom,eu coloquei como ótimo,vão dizer que não é néh??
Já o amarelo,é como + ou - ,porque incrível que pareça esse cordão não é tão bonito porque,ah nem sei como explicar entenderão...
Vamos logo pro 2 piso:
Já esses,são  bonitinhos!Dai vocês devem estar se perguntando porque eu marquei amarelo não é??
Amarelo porque essa tiara meio que esquisita entenderão,seria legal se tivesse só a parte de traz ou  a parte da frente...
Ficam bem melhor!
Já o vermelho!
E que é realmente feio e não vale a pena comprar mesmo ,concerteza não!
Já vou dar um dica aqui para vocês!
Dica:Caso você goste de entrar no clima de MSW,compre já a sua coroa ou até mesmo,vc possa comprar a coroa pra arrasar no seu look super charmoso,vocês podem se inspirar nesses looks aqui ,babys:
Looks inspirados no filme:Diario de uma princesa 1
Ou melhor mais explicado,esse:
Estar ai um bem explicado,bom  se vocês forem na loja Pretty n´Love,vocês podem encontrar lá vestidos de rendas..A coroa vocês já sabem encontrar,bom o resto vocês podem proucurar no catalogo ,vocês podem usar o chápeu,ou a coroa,oque vocês acharem melhor vocês usem na sua doll,sabe vocês tem que usar algo que vc se sinta melhor!!
Só estou dando uma diica,e assim também!
Qualquer dias desses eu trago um look inspirado,extamente nesse filme é que agora realmente não dar,sabe tenho que fazer mais coisas além disso!
Bom,espero que vocês tenham gostado da dica e da volta do quadro!
Bjus,da mag!





Nenhum comentário:

Postar um comentário