sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novo item no Stardesign moveis

Oii amores,volteii desculpa não ter postado ontem sem avisar nada,é que ontem eu desci com a minha amiga,vocês sabem néh..Ficar zoando é muiito bom!
Quando eu não postar sem avisar nada é porque  eu devo ter descido,ontem até mesmo eu penseeii em postar mais dai,eu lembrei que eu tinha tarefas de casa eu terminei de madrugada!
Bom ,hoje eu estarei postando tudo oque aconteçeu ontem e hoje aqui para vocês!
Bom!Eu vou começar pelo stardesign de moveis,ontem estreiou um novo item por lá esse iten aqui vejam:

Muito show néh...Na verdade isso é um espelho antes eu pensava que isso era um prato...
Vejam um design que eu fiz dele:
Ele custa apenas 12 stardollars e se não tiverem dindin na conta oficial mandem via fake okay!
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário