domingo, 24 de novembro de 2013

Como usar roupas masculinas!!

Oii amores <33
Não era nem pra mim estar postando aqui mais como eu tô sem nada pra fazer...
Resolvi postar sobre como vocês podem usar roupas masculinas nas dolls femininas..
Eu já falei desse quadro mais eu vou dar também dicas sobre isso...
Bom!Veio uma doll me falar que quando ela usava roupas masculinas na doll dela,viviam chingando ela....
Eu disse e digo a vocês também:Que não deixe ninguém te controlar,seja você mesmo!Não importa oque dizem por ai...
Não liguem!
Bom!Eu nunca usei roupas masculinas ainda,mais pretendo usar...
Só que cade dindin que eu não tenho não é hehe´
Eu trouxe aqui alguns looks masculinos para vocês,vejam:
Primeiro antes de eu falar dos looks masculinos vim falar sobre esse look aqui que eu fiz...
Ele é bem bonitinho!
Vocês podem achar essa blusa no catálogo ela é em starcoins...
Eu fiz esse look inspirado em uma amiga minha chamada Júlia..
Que quando agente foi pro camala,ela estava com uma blusa desse tipo,mais na verdade não era blusa...
Era um pano que ela tinha feito como blusa mais ficou perfeito nela!
Eu realmente amei!

Bom!Eu fiz esse look com uma blusa masculina ...
Não ficou muito bem assim mais dar pro gasto!
Temos outro look vejam:
OBS:Desculpem pelas blusas que estão ai do lado :P
Essa blusa também é masculina e super fofa!
Eu gostei foi mais da caveira que tem na blusa...
Ai sim parece uma blusa feminina...
Eu trouxe aqui para vocês uma lista de roupas que podem ser usadas nas dolls femininas:
Bom!Na verdade quando você vai usar uma blusa masculina na sua doll,Lógico!
Que tem que ser regata porque você usando ela com mangas seus ombros ficam largos!
Mais já essa blusa branca não deixa você com ombros largos...
Eu vi uma doll com essa blusa branca e tirei um print,vejam como ficou nela:
Combinou muito com ela!
Além da calça,que deu um toque ali...
Temos também outras listas vejam:
Eu usei a blusa do lado do gatinho!
E ficou bem legal...
Sabe essas blusas regatas ficam boas com shorts,vocês não acham??
Bom!Eu acho porque...
Há sei lá nem tem como explicar...
Gente!Não liguem para oque vão dizer,okay!
Niguém é perfeito,não deixe niguém te atingir...
Gente!Usem e abusem das peças dos meninos...
Só não usem peças com mangas que pode deixar sua doll bem esquisita...
Bye!Kisses ♥



3 comentários:

  1. aonde achar a blusa no nelly que ela é azul que cacada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que blusa da nelly??É só ir na loja nelly,e ir pesquisando ;)

      Excluir
  2. oi queria saber como comprar aquela mascara q parece uma caveira

    ResponderExcluir