quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novo quadro!

Oii amores <333
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...
Boa noiite primeiramente,eu vim pensando nos planos de fazer quadros novos no blog,porque ele merece de algo novo no quadro e tal...Porque acho que os mesmos quadros podem ficar enjoados durante alguns tempos.Bom!Vou explicar como esse quadro vai ser exatamente!:
Bom!Nos sabemos que algumas dolls proucura por cabelos,joias,moveis em starcoins..
E também que vende e que deseja anunciar para a galera comprar!
Então estaremos fazendo isso e vai se chamar:Eu preciso de ajuda ou pode ser Eu compro ,proucuro e vendo isso,agente verá néh...!
Bom!O quadro vai ser estreiado hoje mesmo mais,agente precisa de comentários e também,para agente saber oque você realmente proucura mande a imagem aqui nos comentários,okay....
Bom!Agente quis fazer esse quadro porque há muiita gente que precisa de pessoas para comprarem seus itens sei lá oque...
Vocês já devem saber pelas pessoas que ficam,mandando mensagem de 1 em 1 hora néh...Eu fazia isso toda hora KK' 
Mais algumas pessoas que me chingavam tem nada não KKKKK'
Bom!E também olha que eu fiz na minha suíte:
Bom!Finalmente eu terminei de arrumar a minha suíte mais com ajuda de via fakes,não tem aquele fraude que a Magreis passou para vocês no dia que eu estive ausente por estar no Show do jubs??
Então....Ele realmente funciona,bastantes dollies perguntaram daonde eu tirei tanto dindin assim eu falei por via fake bom a única coisa que era minha mesmo foi a janela,a porta das janelas,obichinho que eu ganhei de graça de Littles let pet shop,tapete,vaso de plantas,borboleta,e a flores que eu coloquei na parede e os pratos de sonhos..
O resto eu usei por via fake,bom antigamente eu pensava que eu tinha que juntar stardollars ou até mesmo pagar pra ser SS pra poder obter esses itens com o meu dindin!Mais estar ai uma solução para o nosso problema!
Se quiserem ver o fraude vai estar ao lado todas as postagens...
Também queremos estar agradeçendo pelos comentários e perguntas sobre a campanha de que precisa ajuda...Eu terminei de responder os outros que perguntaram exatamente hoje!
Há,lembreii....
Uma dollie me pediu pra eu responder ela uma pergunta só que exatamente naquela hora ela saiiu...
Bom!Não só ela perguntou como outras perguntando se eu gosto mais de estilo mordeno,rap ou patricinha!
Bom!Eu curto bastante ser moleka as vezes que nem nesse look ai em cima só faltou um boné néh...Mais eu curto bastante um look mordenissimo e um pouquinho de patricinha sabe!
Então só isso se quiser saber mais um pouco sobre mim só me add no Stardoll vou tá online e eu responderei todas as perguntas!
E eu deixarei uma pág para vocês comentarem okay!
Bye!Kisses ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário