sábado, 23 de novembro de 2013

Looks inspirados na Miley Cyrus!!

Oii lindezas...
Hoje vim trazer fotos de looks e outros tipos de coisas inspirada na Miley Cyrus...
Porque..
Hoje é o aniversário dela e quem disse que ela não merece um Happy Birthday essa diva...
Não sou Smiler,mais eu respeito ela muito!

Tem muita gente que tem que entender,que ela não virou puta!
Ela cresceu,ela não podia ser pra sempre a Hanna Montanna...
Ela apenas estar sendo ela mesmo!!
Concordem...
Bom aqui!Vai alguns looks inspiradas nela:
Esse look eu proucurei no google....
Mais assim ficou indentico só muda a bolsa que não tem os detalhes..
Ai vai mais um look:
Já nesse look ,a doll ficou muito parecida com a Miley a diva *0*..
Completamente!
Só que vai ser bem díficil achar essas peças..
Pois eram do stardoll velho..
Vai mais um look ai:
Já esse look estar um espertáculo...realmente!
Ficou muito lindo na doll e na miley
Estar ai um look super identico!!
Na próxima postagem eu trago as makes dela...
Vejam que fofa a unha dela:
Eu me apaixonei pela unha dela...
Sabe gente sem os Smilers no mundo ninguém tentaria ser você mesmo...
Sem Belieber ninguém acreditaria nos seus sonhos..
Sem lovatics,ninguém seria guerreira como ela
Sem Jackson´s ninguem acreditaria no seu própio idolo..
e sem outros aii..
Nosso mundo seria totalmente mais um lixo do que já é...
Eu trouxe aqui 3 clipes que fez muitos sucesso no youtube para vocês:


 E também tem um ai que se chama Wecrinck Ball que não quis carregar...
Falando a verdade as músicas da Miley são boas...
Mais são os clipes que deixam tudo esquisito...
Será que alguém me entende!
Happy Birthday Miley um bom 21 aninhos pra vc diva!
bjus,da alice ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário