segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novo Layout!!

Oii amores <33
Boa noite!
Tudo bem com vocês??
Comigo + ou -  eu estou resfriada!
Mais mesmo assim não vou deixar de postar aqui para vocês...
Bom!Eu trouxe aqui para vocês o novo layout do Stardoll,antes de eu postar a imagem estava rolando o boato de que teria esse novo layout e tal...
Mais eu pensei que era mentira porque não tinha provas...
Sabe porque eu pensei isso,porque o Stardoll tinha acabado de colocar esse novo layout do Just Dance 2014
Mais estar ai a foto do novo layout!
Não reparem muito no meu dindin kkk' Tô pobre!
Vocês já sabem que eu gosto de gastar não é kkk!
Bom!Ontem eu tinha esquecido de postar que ontem fez 4 aninhos de One Time..
Vejam:
Muiito orgulho desse menino!!
E saudades <33
Bom!Gente só mais um aviso eu sou cdc de uma página que se chama:
oo Nós temos a Bieber Fever s2 oo
Curtem lá por favor !
Bye!!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário