sábado, 9 de novembro de 2013

Novo layout!

Oii amores <33
Boa noiite!
Vocês já devem saber que o stardoll estar com um novo layout ou melhor estar com uma campanha de um jogo de dança,chamada just Dance 2014 que estreiará em breve....
Vejam como o Stardoll arrasou com esse layout:
Ficou um arraso néh....desculpa estar postando ,pois eu estava lendo um grande texto do justin super fofo que ele postou no twitter agora pouco,depois eu postarei aqui para vocês!
Um aviso:Gente,eu estarei criando um site sobre o  Justin mais agora vou manter-lo firme assim como esse blog,e porque criar um blogger com 2 artistas meio que dava muiito trabalho,mais agora eu estarei criando um blog sobre ele!
Espero que vocês gostem da notícias!
Na verdade também,algumas beliebers que são leitoras desse blog me pediiu!
E gente eu estou aqui organizando uma competição aqui rapidinho para vocês,vai demorar um pouco eu organizar aqui mais eu postarei sobre isso ainda hoje!
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário