sábado, 23 de novembro de 2013

Nova boneca Jessie J!

Oii amores <33
Boa madrugada hehe'
Hoje eu vim trazer aqui,pra vcs!
A nova boneca Jessie J
Vejam:
Essa é a imagem apenas da doll dela,que na verdade era como + ou - ela era...
Vejam a versão real dela:
Aqui em baixo vocês podem haver algumas trasnformações nela vejam:
Mais embaixo tenho todas transformações detalhas que ela teve ao longo do tempo......

Veja aqui embaixo um pouco sobre a vida dela:
O nome completo dela é:Jessica Ellen Cornish ela nasceu em Londres dia 27 de Março de 1988,ela é mais conhecida pelo seu nome artístico Jessie J,é uma cantora e compositora británica,nascida na Inglaterra.Antes de alcançar a fama como cantora,a Jessie J já tinha ganho notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus,Rihanna,Justin Timberleak e Chris Brwon,ainda quando era contradada da Sony/ATV Music Puclishing.
Assinou com a gravadora Island Records,subsidiária da Universal Music Group em 2009,tendo lançado o  seu álbum de estreia,Who You Are, em Fevereiro de 2011 ,pelo qual já lançou sete singles até o nomeno:'' Do It Like a Dudde,''Price Tag'' (Que conta com a participação do rapper B.O.B ),''Nobody Perfect'' , ''Who´s Laughing Noe '' , Who You Are'' , ''Domino'' e ''LaserLight'' (Que conta com parceria do Dj Francês David Guerra).Aclamando pela crítica e pelo público,o álbum atingiu a 2 posição da UK Algums Chart,do Reino Unido ,como a melhor,vendendo 600 mil cópias no país até Julho de 2011 e atigindo o Top 10 em diversos aíss mudialmente,incluindo Austrália,Suiça , Estados Unidos,Canadá e Irlanda..
Biografia:
Jessica Ellen Cornish nasceu no distrito londrino de Redridge,na Inglaterra em 27 de março de 1988..
Educada na Mayfield High School,frquentou também a Colin ´s Perfrming Arts School e com onze anos estava  no elenco para a produção de Andrew Lyoyd Webber,Whistle Dow the Wind em West End...
Jessie tem duas irmãs ,que são cinco e sete anos mais velha que ela..
Ao cotrário de suas irmãs,Jessie afirmou que o que fazia ''Nunca estava realmente tão bom''..
Ela diz que sempre foi boa em cantar e que era a sua paixão.No entanto,aos 11 anos,la foi expulsa do coral de sua escola,por cantar muito  alto..
Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 2 anos,e sofreu um pequeno AVC aos 18...
Como resultado disso ,ela não bebe álcool nem fuma..
Jessi disse:''Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular; eu tinha fios colocados no meu ombro,virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal,mas não deu resultado..
Então aos 18 anos,eu sofri..um pequeno ataque.Foi assustador,mas eu estou bem agora.Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e que devo cuidar do meu corpo''

Bom!Gente só isso....
Ela era muito linda não acham..
Ela cortou o cabelo assim ficou meio que estranho...
Então gente ontem foi um dia muito especial pra mim sabem porque,ontem foi o aniversário do Christian Beadles...

Se vocês não sabem quem é Christian ele é o ex-cunhado do Justin e ao mesmo tempo BFF dele...
Eu acho ele super fofo...
Bom!Esses dias ele não estava muito bem sabe...
Ele tava com alguma coisa no coração dele...
E isso me deixou triste,mais ele melhorou graças a deus!
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário