terça-feira, 12 de novembro de 2013

Transformação!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou + ou - ,vocês já devem saber o motivo!
Bom!Eu tomei um rémedio pra diminuir a dor de cabeça aqui!
E eu fiz uma pequena transformação em uma doll vejam o resultado:
Ela ficou linda não,acham,a única coisa que eu precisei mudar foi passar um blush nela,um gloss pra poder deixar a boca bonita e coloquei cílios postiços e passei um deliniador!
Oque vocês acharam disso??
Comentem aqui,quer ser transformada comente aqui!
Bye!Kisses ♥



4 comentários:

  1. Quero ser transformada doll leti12emel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Eu vou selecionar você para a próxima transformação ;) Beijos s2

      Excluir
  2. Quero uma para minha doll faz?

    Doll:catherinemewow

    ResponderExcluir
  3. queria falar que vcs poderiam fazer um quadro : suites estilosas. que mostras suites simples mas bonitas de dolls superstar ou nao .. se forem fazer comecem com a minha tutilii e poderiam fazer a nota da suite flw se forem fazer responde aki. :)

    ResponderExcluir