quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia da consciência Negra

Oii amores...
Tô meio que sem ideia do que postar...
E resolvi,vim aqui homenageiar alguém nesse dia especial...
E adivinham quem eu resolvi homenageiar?
Sim,ele mesmo!
O Michael Jackson,sei que não tem nada haver com o blog,mais não podiamos deixar isso de fora não é!
Vocês também devem estar se perguntando porque eu resolvi logo homegeiar ele..
Bom!Eu sou muiito fã dele,sei que ele morreu mais pra mim nada acabou e ele merece tudo isso ele enfrentou bastantes barreiras da vida dele longo a carreira..
Bom!Vou falar um pouco disso...
Vocês já devem saber que o Michael ,fez parte de um grupo chamado Jacksons5 ,juntos com os irmãos:Jacke,Marlon,Tito e Jermaine...
O pai dele Joseph Jackson,resolveu montar o grupo assim que percebeu que os filhos dele tinham talento...
O vocalista antes do Michael,era  o Jermaine!
O Michael estava na igreja,e se apresentou e fez com que o Pai escolhesse ele como vocalista!
E na opnião do pai dele:Que o Jermaine cantava melhor do que ele!
Pra mim acho que a opnião do pai é totalmente errada!
Michael canta melhor...
Bom ai vai algumas fotos do grupo que ele fazia parte dos 7 até os 14 anos:
O Michael Jackson,sempre durante o tempo se esforçou para poder chegar ao topo dos tops,ou melhor dos top 5 das músicas mais vendida e vai indo...
E foi isso exatamente...O michael se esforçou e foi recompensado por todo esforço...
OBS:Antes do Pai do Michael Jackson resolver formar um grupo com os filhos,ele tinha um grupo tosco junto com os irmãos dele que não fazia muiito sucesso,mais como ele viu que com os filhos poderiam ganhar dinheiro com isso,fez de tudo pra poder ter isso!
Michael Jackson e o irmão do meio ou melhor uns dos mais novos da família Jackson!
A irmã mais velha é:Reebie,Jermaine,Jacke,Tito,Marlon,Michael Jackson,Janet Jackson, Randy e La toya...
O grupo Jackson5,ganhou destaques em todos os lugares!
Ao longo do tempo que o Michael foi crescendo o grupo começou a se chamar:The jacksons 5 ,porque eles mudaram de gravadora!
Depois de um longo tempo nessa nova gravadora,o Michael fez uma carreira solo pra ver se dava certo e é isso deu muito certo!
Na festa da Motown,O Michael Jackson foi se apresentar com os irmãos,depois de se apresentar cantou um dos sucessos dele chamado ''Billie Jean''...
Estar ai algumas imagens da apresentação com os irmãos e a apresentação que ele fez:
A plateia aplaudiu de pé,essa bela apresentação que o Michael fez,o passo que ganhou o nome de ''moonwalker'' ficou conhecido por todos...
Durante o ensaio dele que ele fez...
Ele quebrou o nariz dele e teve que fazer umas pequenas plasticas no nariz...
Comercial Pepsi:
Ao longo do tempo ele assinou um contrato com a pepsi,pra fazer um comercial...
Durante a gravação do comercial,a faíscas queimaram o cabelo do Michael Jackson,vejam o vídeo abaixo:

Ele foi levado rapidamente ao hospital...
E ele teve uma queimadura no couro cabeludo de 3 a 2 grau!
Durante o tempo o cabelo dele começou a crescer e ele começou a ficar claro vejam o motivo ai ebaixo:
Turnê Bad:

Durante a turnê Bad,que ele fez sosinho..
Começou surgir a doença que ele tinha na pele chamada Vitiligo
Que destroi a pigimentação da pele,se vocês repararem no show Bad no pescoço dele,dava pra reparar bem a doença...
E todos ficavam dizendo que o pai dele zombava da cor dele mais é mentira,a verdade estar ai em cima!
E ao longo do tempo...
Adivinham mais supresas na frente...
Ele fez um filme chamado:Moonwalker em 1987...
E no meio do filme ele fez um passo,inesquecivel de todos os tempos,vejam a foto do passo dele:
Esse passo é chamado de The lean ,eu mesma já tentei fazer isso e quase cair de cara no chão kkkk' nem imaginem!
Bom!Todo mundo por ai dizia que era ima ou corda que ele usava,bom vou tirar sua dívida!
Não é nada disso....
Ele tinha uns sapatos especiais...
E pra fazer inclinação precisava de apenas 2 pregos,para encaixar os sapatos dele...
No show dele se vocês repararem durante a música,aparecem um dançarino com uma bomba na mão e a luz se apaga!
E o público só dar atenção a ele,quando ligam a luz o Michael já estar se inclinando!
Aquilo lá ,era pra a equipe do Michael subir o prego que ficava debaixo do palco...
Mais mesmo assim com esses truques!Não muda nada...Como uma pessoa dessa
vai ter essa ideia genial...
Nem eu ia pensar nisso kkkk'
Durante esse tempo ele se casou com a filha do Elvis Presley a Lisa Marie Presley...
Em uma premiação eles revelaram que estavam casado e o Michael beijou a Lisa...
Mais pra mim parecia falso porque ela limpou a boca...
Eu fiquei tipo mais que menina idiota '-'
Ele é o MJ...
Mais eu nunca tinha reparado nessa foto ,se vocês olharem do lado da foto,vai ter uma menina de boca aberta a cara dela tá super engraçado kkkkk'
Durante o tempo,ele se separou dela..
E ele queria ter filhos...
Só que na religião dele era obrigado caasar pra ter seus filhos e foi isso que ele fez!
Só que os filhos ,não são dele...
Porque se vocês notarem ele não é branco..
E todos os filhos deles são brancos e a Paris tem olhos claros!
Mais uma coisa que quase niguem sabe..
Que na Turnê Bad...
Michael tinha se casado com uma mulher ai,e teve um filho e aquele é realmente o filho dele,porque é igualzinho a ele,ninguém conheçe o filho dele...
Quer dizer nem todo mundo...
Se vocês lerem o  livro moonwalker...
Vocês saberão mais detalhe  disso..
O livro foi oficialmente escrito por ele,com as própias palavras dele...
E também ele ganhou uma estrela com o nome dele vejam:
Eu trouxe também uma foto do filho dele Prince!
vejam como é fofo *O*
Já nessa época,ele estava totalmente branco...
O vitiligo tomou conta de todo o corpo dele....

Eu trouxe também,a foto da família do Michael jackson,vocês podem notar o Michael não estar presente pois isso foi um tributo e ele tinha morrido na época:

Se vocês repararem estar ametade da família do Michael,porque ainda tem mais a família dele é bem grande!E também nesse tributo o Chris Tucker compareceu o Justin Bieber e os tantos ai que eu não sei...
Nesse tributo teve apresentações de danças de hip-hop...
Eu fui ver o tributo na parte que o Justin Bieber fala e sabe oque eu reparei...
Que quando o Justin Bieber sai do palco,ele vai comprimentar geral e na hora de comprimentar o prince ,o mais velho o prince meio que deixa ele no vaco eu fiquei rindo kkk' tadiinho dele!
Eu trouxe aqui para vocês o primeiro album do Michael em carreira solo:
Eu trouxe a parte da frente e a parte de trás vejam:

Só isso e além disso aconteceu muitas coisas durante em 2011 ele foi acusado de pedofilia chegou que quando ele morreu,geral falou que era mentira,porque o menino falou que o pai batia pra conseguir o dinheiro dele...eu sabia que o michael não era pedofilo porque ele disse!
''Se eu for fazer mal a alguma criança eu corto meus pulsos''
E outra....
''Bem que o mundo poderia ser cheia de crianças,porque quando elas nãos gostam de vocês elas são sinceras,já os adultos tem que inventar mentiras''
Já nessa frase de cima ele tá certo mesmo!
Bom gente eu desejo dia a consciência negra a todos a vocês!
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário