sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inspirando-se em:Miley Cyrus

Oi lindezas...
Sentiram a minha falta??
Eu senti muita falta de vcs...
Eu fiquei ausente por um tempo,porque eu andei cheia de tarefa...
Mais hoje eu vou ter tempo para vocês,e talvez quando eu tiver cheia de tarefas eu tento pelo menos estar aqui postando...
Gente hoje eu estou super inspirada na Miley Cyrus não sei o porque!
Nem sou Smiler,bom vai saber não é...
Eu trouxe aqui uma maquiagem e um look inspirado nela simples!
Mais não saiu muito bem...Mais eu fiz oque eu podia...
Eu fiz uma maquiagem em outra doll não na minha...
E porque,acho que minha suíte bugou...
Porque não quer carregar de jeito nenhum..
Vejam ai um exemplo de maquiagem inspirada nela:
Não ficou muito bem...
Mais eu tentei!
Vejam a versão real dessa maquiagem:
Acho que a única coisa que eu podia mudar aqui é escurecer mais a sombracelha da doll!
E também fiz um look inspirada nela vejam:
Essa foto eu peguei nos sites ai,mais demorou muito pra mim poder achar-lo porque vocês já devem saber como o Google imagens estar néh...
Vejam como eu fiz:
Ficou mais ou menos parecido...
OBS:Essa doll não é minha eu fiz na doll de outra postadora,nova...
Porque vocês já devem saber o motivo não é...
Minha doll ficou bugada!
Ficou mais ou menos parecido,a calça foi bem díficil de achar...
E também tenho mais uma notícia...
Acho que vocês já sabem não é??
Se não estar ai a foto:
Tipo quando eu vi essa foto me assustei..
Não na maneira de chamar ela de feia e sim porque sei lá....
Que tipo de pessoa ia raspar a sombracelha...
Fiquei muito assustada kkk' o.O
Ela até que tava bonitinha com o cabelo pequeno!!
Ai vem a sombracelha..poxa!
Comentem aqui gente!
Oque vocês acharam da novidade e dessa notícia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário