quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Transformação de doll

Oii amores,volteei bom eu vou ficar a madrugada aqui postando par vocês,para compensar no que eu fiz ou melhor demoreei bastante de postar,o ruiim é que a matéria já estava pronta mais eu tinha esquecido de postar...:/
Eu fiz uma transformação em uma doll só que não saiiu muiito boa não vejam como ficou:
Doll:Elisa-Stardoll
Bom!Não ficou tão bem não,também néh...Tá de madrugada só quero ficar no face rs bom mais a únicas coisinhas que eu fiz foi mudar o cabelo dela e passar a maquiagem pra ficar mais forte ou melhor mais acendido...
Mais ficou bem melhor assim porque o rosto dele é bem boniito ,e aquele cabelo cacheado não combinava muiito pra aqueles olhos lindos sabem!
Bom só isso!
Quem quer ser transformada comentem aqui!!
Bye!Kisses ♥



Um comentário:

  1. queria falar que vcs poderiam fazer um quadro : suites estilosas. que mostras suites simples mas bonitas de dolls superstar ou nao .. se forem fazer comecem com a minha tutilii e poderiam fazer a nota da suite flw se forem fazer responde aki. :)

    ResponderExcluir