quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novembro:Hotbuys inspiração

Oiii amores<33
Boa noite!Primeiramente néh,eu tinha esquecido de dar Boa noite rs Foi mal gente sabe e que eu estou tão emocionada por estar aqui com vocês...
Porque eu todo dias entro no meu Stardoll e tenho aquele animo sabe,porque,porque todos os dias eu entro e vejo comentários no meu livro de visitas e pedidos de amizades,bom isso já aconteceu milhares de vezes mesmo eu não tendo blog mais era super raro u.u
OMG!
Bom!Eu entrei no meu instragram agora pouco e eu vi essa postagem que o Stardoll fez:

Vocês devem estar pensando oque é isso realmente e é os itens do Hot Buys,que foram inspirados ou seja as versões reais de cada um deles,fantastico não é!
Eu realmente eu acho que  o Stardoll caprichou completamente nesses HotBuys,mais e o preços néh...Bom agora pra mim não importa os preços eu tenho o fraude que eu passei para a Magreis postar para vocês,se quiserem passar por lá e ver...Isso realmente funciona eu mesmo testei e já mandei 2 itens pra mim e 10 cupcakes,néh..Porque é preciso pro sistema trabalhar se não ,não manda o item pra mim!
Bom!Gente é isso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário