sábado, 23 de novembro de 2013

Mistério!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Comigo + ou - ,Ontem madruguei até 05:00h..
Durmi muiito agora me sinto completamente dolorida rs...
Gente!Eu vim aqui postar sobre um albúm...
Não tem nada haver com o stardoll okay..
É sobre o Michael,eu estou postando um pouco sobre ele porque tô sem ideia...
Então vejam esse albúm aqui:
Muitas pessoas não observam muito o albúm e acham eles normais...
Pois então eu tirei uma dúvida de uma doll na verdade se vocês,aumentarem a foto e observarem a boca dele estar escrito ''Alive'',que significa vivo!
Eu acho que ele tá vivo,tem bastantes provas assim,que são muitos boas..
Se vocês tiverem com tédio,domingo e sábado!
Se quiserem pesquise,sobre isso..
Sabe ás vezes é muito bom ler uma coisa,curiosa!
Interessante,até mesmo porque sou Jackson fã dele...
E tenho esperanças de que ele estar vivo!
Bom!Mais as melhores provas são os vídeos porque em site mesmo,não tem como muito acreditar!
Mais se no site tiver imagem ai sim tem como acreditar!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário