quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hotbuys-Suéter de gato

Oii amores <33
Gente,eu melhorei!!
Vocês nem imaginam como a dor estava muiito forte,eu não aguentava cara!
Mais ainda bem que melhorei..
Desculpa,ter atrasado as postagens!
Pois hoje eu ficarei até de madrugada aqui postando para vocês...
Hoje eu trouxe para vocês um Hotbuys vejam :
Eu achei super fofo ele,vocês não acham??
Ele custa apenas 16 stardollars é da loja It Girls,se quiser comprar ,  Clique aqui!
Eu trouxe também a versão real dele vejam:
Eu achei esse look muito fofo,tirando esse salto que eu achei super estranho e colocando outro no lugar fica perfeito vocês não acham...
Ele foi inspirado em Undercover 2013/2014...
Bom só isso!
Comentem aqui oque você achou dessa novidade!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário