quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nova coleção-Callie pick´s

Oii amores <33
Boa noiite :3
Hoje eu vou postar sobre bastantes coisas aqui no Stardoll!
Primeiramente...
Feliz dia da consciência Negra!!
;D
Ainda bem que eu não tive aula :3
Então,vocês já devem estar sabendo da novidade não é?
Ontem eu ia postar o alerta que o Stardoll deu no Instragram..
Mais não deu,o alerta foi apenas algumas versões reais das roupas...
Vejam como a loja ficou perfeita:

Vejam como ficou a Callie Pick´s estar cheia de novidades,mesmo!!
Coleções uma atrás da outra...
Se vocês repararem eu marquei vermelho..
Porque aquele vestido não é quase novidade pra ninguém...
Ele era da loja Bounjour Bizou,eu lembro bem disso...
Eu conseguir capturar a imagem do alerta que o Stardoll deu,vejam:
Estar ai eu cortei a parte ,aonde o Stardoll estava falando!!
Bom!O stardoll estava comunicando assim:
(Tradução)
Oi dollies,a loja Callie Pick´s ,estar cheio de novidades!
E vim dar apenas um alerta...
O alerta é que tera uma nova coleção que se chamará...
Pretty liars Black..
Bjs

Foi exatamente isso que o Stardoll comunicou...
Bom!Eu realmente amei a nova coleção,melhor do que aquela toda quadriculada vocês não acham??
Comentem aqui!
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário