segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Look de starcoins!

Oi amores <33
Volteii!
Bom!Já faz um bom tempinho que eu montei esse look...
Não ficou muito bom não,mais estar ai!
Vejam como o look é:
O look parece até ser de stardollars ,mais não é,vou deixar uma lista de itens que eu usei mais esses preços são o sem desconto...
Porque faz quase 1 semana que comprei esses itens...
Lista de itens:
Blusa-Voile-Viviane bridal top-88 starcoins (Não sei opreço agora)
Saia-Voile gwon skirt-104 starcoins
Salto Alto-Wevelt iorchid-Studded  Stiettos-53 starcoins

Eu montei o look,no provador eu achei tão bonitinho e elegante..
Que resolvi comprar-lo..
Se vocês repararem eu fugi do tom de nude e rosa claro!
O salto alto preto,ficou bem legal nesse look!
Deixou ele mais bonitinho ainda...
E se vocês quiserem montar um look assim + ou - igual o meu..
Proucure na loja Voile,junte peças assim como eu fiz..
Ou então vai no  Starplazaar e proucure itens de starcoins..
Lá tem bastante itens de starcoins que são bem bonitas,por exemplo esta bolsa:
Ela é da loja Voile e custa 60 starcoins...
Uma dica:Caso quiserem proucurar itens bonitos de starcoins assim na lista...Procure um dia que você tenha paciência,dai você pode proucurar mais itens...Ao invez de gastar dinheiro com uma coisa que você,se arrependeu de ter gastado!!
Essa bolsa pode incluir também nesse look,só que quando fui colocar na doll eu não tava conseguindo encaixar completamente na mão da doll!
E se vocês repararem essa tatuagem eu fiz no Stardesign joia,ficou muito boa não!
Mais comentem aqui oque você achou dessa matéria,e das dicas..
Obrigada!
Bye!Kisses ♥

Um comentário: