terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

~Transformação

Olá cupcakesssss....Chegueii!Como está a segunda-feira de vocês?A minha está ótima,mas vamos ao que interessa.Hoje,era dia de avaliações de suítes e Talento,mas eu andei sem tempo para caçar talentos,mas na quarta-feira eu irei trazer o Talento Stardolliano,fechado?Okay,então.
Let´s Go! 


~ 
Antes:Um Styling que eu realmente gosto.Está tudo correto,eu não mudaria nada.A única coisa que eu teria feito é adicionar alguns acessórios vermelhos.Por exemplo:Óculos avermelhado em cima do cabelo.

Depois:O primeiro styling e o segundo é uma combinação de elegância e granel.No segundo estilo prevalece a modernidade,enquanto na primeira a elegância.

 
 Antes:Maquiagem delicada e bonita.Com certeza ela vai ficar bem com cada estilo.

Depois:Minha primeira sugestão é definitivamente uma versão um pouco mais dark.Sombra roxo escuro nas pálpebras e vermelho nos lábios e cabelos vermelhos para destacada.A segunda versão é o oposto do que o anterior.Embora as bochechas estejam bem destacadas,mas eu usei uma cores bem suaves nos olhos,cores pasteis.E deixei a boca no tom natural.

E ai o que acharam da transformação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário