quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

~Transformação

Olá cupcakesss...Chegueeei!Acho que abandonei literalmente o meu banner antigo,é porque sinceramente eu estou in love com esse.Impossível não ficar!E hoje o dia é de avaliações de looks e transformações.Espero que vocês estejam tendo uma boa noite.
Lets Go!

Desta vez,a doll do banner do quadro Transformações é a Marilyn Monroe <3,acho ela uma mulher incrível e maravilhosa! 

 
Antes:Denominação interessante mantido em branco com a adição de ouro.É uma conexão ótima,neste look não há nenhum tipo de falha.Pessoalmente,no entanto para fugir do branco você poderia ter usado uma bolsa de ouro.

Depois:A cor do cabelo está interessante.Eu coloquei a cor branca e dourado também,mas coloquei o preto e a bolsa.O segundo estilo é uma combinação de vestidos delicados com aditivos pesados.

 
Antes:O rosto parece ser muito legal.A maquiagem é interessante,com sombras sublinhas.Eu realmente gostei da cor do seu cabelo.Quanto a mim,nada há reclamar deste antes :).

Depois:Na primeira eu passei um pouco dos limites da maquiagem dos olhos e com firmeza eu sublinhei com o lápis roxo.A segunda composição eu coloquei uma guirlanda que eu achei super bonita.

O que acharam desta transformação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário