terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakess....Voltei /o/!E com o meu quadro preferido,amo avaliar suítes.
Let´s Go! 

DzikaNaomi
 
O apartamento é ideal em todos os sentidos.Você tinha um conceito maravilhoso e você conseguiu realizar cem por cento.A cor branca é curiosamente ligado á cor suave do mar,que parece maravilhoso.Isto certamente deu trabalho,mas você tem talento :).
Nota:5/5

LovitaMiss
 Você pode ver que teve uma ideia para este quadro,que é uma grande vantagem.Eu gosto das cortinas e bugigangas e da rena.É bom que você manteve a atmosfera mais festiva,mas nesta sala há alguns caos.
Nota:2.5/5


madisix
 
Eu gosto da delicadeza do interior e de alguns elementos do seu apartamento.A cortina parece interessante por trás da cadeira e da lâmpada.Eles se encaixam perfeitamente.A grande vantagem é também o desempenho d suas gavetas,flor em cima deles e um espelho fica bom.Além disso,a mesinha com flores e o tapete deixa um olhar muito bom.Esta é a parte que eu mais gosto.
Nota:4.0/5

riri8670
Você pode ver que você tentou manter o interior em um estilo minimalista.Talvez você teria conseguido se não fosse a prateleira com um monte de coisas.O sofá,a luz e o quadro do cachorro tem um olhar bom.O quarto é pequeno,mas tem um pouco de caos.Você deveria pensar em colocar uma mesa,outra cadeira e alterar as prateleiras.
Nota:1.5/5

O que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário