terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

#Retrospectiva 2015-Julho

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje,finalmente consegui terminar o post de retrospectiva de 2015 :).
Eu demorei um pouco devido que eu não consegui encontrar imagens de algumas coleções.
Mas,eu já resolvi...
Vamos lá...

Heritage Classics Tribute
O mês de Julho começou com um tribute chamado ''Heritage Classics'',que conteve dois andares,os preços variavam de 11sd-36sd,estavam bem em contas.A coleção foi boa,foi um tribute diferente em relação as outras.


Concurso-4 de Julho
Tivemos um concurso,comemorando o dia da independência do Estados Unidos.A tarefa era criar um look próprio e um apartamento em estilo americano.As 5 melhores,ganharam stardollars.

Callie Pick´s-Fancy Florals
Recebemos uma nova coleção da loja Callie Pick´s a quadrigésima terceira edição.A coleção incluiu dois andares,e houve um monte de coisas interessantes.Na minha opinião foi uma das coleções mais bonitas sz.

Fever
Recebemos uma nova coleção na loja Fever..O público não curtiu muito a coleção,disseram até que as coleções antigas,parecem ter sido melhor e muito melhor que as recentes.A coleção só conteve um andar.

Hotbuys
Recebemos uma nova coleção na loja Hotbuys,na loja conteve hotbuys lendários e preciosos que foram restaurados,e foram combinados em belos desenhos com acessório :).O preço foi bem em conta,e conteve dois andares.

Stardoll Diaries
Os administradores nos  enviaram uma mensagem no nosso doll e-mail com uma campanha que se baseava no conhecimento da história dos usuários do stardoll.E nós recebemos este prêmio.

Callie Pick´s
Recebemos uma  nova coleção na loja Callie Pick´s Decor,foi a quinta edição!
A gente poude encontrar artigos inspirados em Ramadam,e encontramos também,camelos,vestidos,longos,macacos e etc.A coleção conteve apenas um andar.Houve também itens por starcoins.

Nelly
Recebemos uma nova coleção na loja Nelly.com,antes de lançar a coleção,o stardoll anunciou spoilers.A coleção incluiu apenas um andar,e os preços não passavam de 22sd.Eu gostei de mais das roupas.


Last Chance-Minimalism Tribute
Recebemos a notícia de que teremos a última chance de comprar qualquer item da coleção Minimalism Tribute!.

Mudanças no Plazaar.
Os administradores decidiram atualizar a aparência do Plazar.Mas a mudança,foi mais evidente na aparência das lojas do censo e na aparência do camarim.Além de que,mudou um pouco a aparência dos marcadores.

Nelly Denim &Supply
Recebemos uma nova coleção na loja Nellt,inspirada no Denim&Supply Ralph Lauren,incluiu um andar.Os preços não passavam de 28sd.A coleção foi média,mas as roupas foram boas e até hoje,você pode encontrar no plazaar.

Mudanças
No instagram oficial do stardoll eles divulgaram uma imagem que sugeriu,que no futuro,a gente ia ter mais alterações no site.Era uma ideia de mudar os apartamentos e a Suíte Shop.

Epiphany
Recebemos uma nova coleção na loja Epiphany,uma coleção de jóias.Contem um andar,e os preços estavam baratos.Realmente,não vi nada de mais na coleção,não foi uma coleção wooow!

Last Chance-Windows of the World
Recebemos  a noticia de que a coleção da loja Windows ia ser retirada brevemente do plaza,então tivemos a última chance de obter algum item.

Callie Pick´s
Bem,recebemos uma nova coleção na loja Callie Pick´s,a quadrigésima quarta edição.O titulo foi ''Partido da Praia''.Eu fiquei feliz com a coleção porque realmente,teve boas roupas.A entrega foi mostrada em dois andares e os preços não passavam de 32sd.As royaltys tevem desconto.Houve alguns itens por sc.

VIP Summer Club
Tivemos um anuncio sobre a última chance de obter o Summer Club Vip.Esta oferta consistiu em comprar 3 meses de filiação SS e você teria 11 itens exclusivos.

Last Chance-Balmain
Tivemos também a última chance de apreciar a coleção Balmain Tribute.

Inquerito.
Tivemos um novo inquérito em nossos dolls e-mails no stardoll.O inquérito consistia em responder a pergunta,sobre o que você gostaria que o stardoll atualizasse.

Subcouture
Foi liberado a nova coleção da loa Subcouture.Os preços variam de 10sd-30sd.Podemos comprar os itens desta loja por 3 dias.
Pessoalmente,eu gostei das roupas,digamos que é média,mas provavelmente irá fazer sucesso.

Vencedores do VIP Beach Party.
Foi anunciado os ganhadores do concruso ''VIP Beach Party'',vejam os vencedores:
1MyryNice
2jothequeen
3Alvaro7.7
4-26asude26
5bechybradon
6Stacy L-
7sonel2121
8kickherout
9TheBlackestCat
10pinkorxidea

Furry Friends
Recebemos uma nova coleção na loja Furry Friends,a loja de animais adoráveis.Eles ocuparam um andar e os preços variavam de 3sd-18sd.E havia duas coisas por starcoins.

50% de desconto-Original Future,Mr e Evil Panda
Tivemos um super desconto de 50% nas lojas:Original Future,Mr e Evil Panda.Os preços foram reduzidos pela metade e abrangiu apenas em algumas roupas.

Bird Eye
Recebemos uma nova coleção da loja Bird Eye,a coleção ocupa um andar.Os preços não passavam de 28sd.A entrega foi bem sucedida e boa!

Mudanças
Tivemos mais uma mudança,e desta vez foi uma coisa útil,porque a mudança da vez foi uma etiqueta que mostra se já temos o item ou não,para não ter aquilo de a gente comprar mais de uma vez,então a roupa que você já tem fica escrito:Already Owned (Já possui um).

Riviera
Tivemos um desconto de 60% na loja Riviera,mas não na loja inteira e sim em itens selecionados.

DOT
Recebemos uma nova coleção na loja Dot,a coleção teve dois andares de comésticos,batom,rímel,lápis e entre outros.Os preços não passavam de 10sd.O tema da coleção foi Bronze,por isso que as cores foram da escala bronze.

Callie Pick´s
Recebemos uma nova coleção na loja Callie Pick´s,a quadrigésima quinta edição,intitulada de ''Go for the Gold''.Os preços estavam bem em contas.A coleção foi boazinha.Alguns dos itens desta coleção foi da loja Ashley Bag.

Bom!E este foi o mês de Julho de 2015 sz.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário