sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Suítes!

Olá cupcakesssss...Cheguei!Primeiramente quero dizer um bom final de semana á todos sz.Seus lindos! /o/.Se estou animada?Sim.Finalmente vou ter um descanso uffa.Esta semana foi bem produtiva e cansativa para mim,mas aqui estou eu em pleno fim de semana,postando para vocês!
Let´s Go!

julia2002styl
 
 Me apaixonei pela esta sala!Ele é adorável e nada lhe falta.Grande ideia,mesclar dois estilos (minimalismo e glamour).Eu também gosto do fato de que você conseguiu criar um bom aspecto com estes frames.
Nota:5/5

ola10081998
 
O quarto é decorado com cores vivas é muito bom!Eu gosto destes vasos transparentes.O jogo de almofadas são bem interessantes para o sofá,porque graças as almofadas que não deixa o sofá branco e monótono.A única coisa que eu não gosto é este quadro,ele não corresponde a delicadeza desta sala.
Nota:3.5/5

GlamNikita1000
 
Eu posso ter uma boa impressão deste quarto lindo.Ele está bem adaptado ao mobiliário.Uma boa ideia para definir um rack grande,e ao lado das escadas e planta.Graças a isso,o apartamento não fica parecendo ser vazio.Parece adorável o assento junto á janela com livros.
Nota:5/5

natalya00000
 
Você é obviamente um amante de animais.Uma grande ideia era combinar dois vasos com flores e a criação de algumas dessas plantas são bastante interessante.Além disso,tenho aqui a impressão de que você usou elementos muito baratos e todos conhecidos.Acho que tem como você criar algo incrível com os artigos já esquecidos.Sua criatividade mostra a criação desta grande janela,mas o que eu mais gosto é o conjunto do tapete com os assentos.
Nota:4.0/5

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário