segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

~Avaliações de suítes

Olá cupcakess...Chegueiii!Uma boa segunda-feira á todos,e para começar a segunda-feira.Eu trouxe aqui para vocês.A avaliações de suítes.
Let´s Go!

StylowaAniula

Cool!O quarto parece interessante. Eu não gosto de minimalismo, mas a confusão com glamour e além disso é um pouco vazia.
Minha classificação: 2.5 / 5

Alice_1254

Definitivamente o melhor quarto de todos aqueles que hoje são avaliados. Estilo moderno brilhante e dois clássicos!Não precisa mudar nada,ele é perfeito.
Minha classificação: 5/5

callmyName34 

É bom que  um ao outro todas as cores e qualquer coisa com o outro não morde. Eu gosto da parede em conjunto com o piso.O quarto parece ser um tal vazio, mas é bom.
Minha classificação: 4/5

Ania_Miszcz 

Você pode ver que você gosta de animais,mas tem pouco número deles localizados nesta sala.No geral,eu amo esta cama!Eu realmente gosto e eu não posso esperar para atingir o nível necessário para obtê-lo.A coloração do quarto é boa.A aparência atraente na almofada do sofá vermelho.A porta e o vestido também tem um bom aspecto.Mas,na sala há muita confusão.Se diminuir todos os pequenos elementos,certamente ficaria perfeito :)
Nota:3/5

ladylavinia10
Este quarto além de ser um closet,tem uma certa hamornia.Eu amei esta suíte.Apesar do quarto ser um pouco clean ele tem a sua modernidade.A única coisa que eu mudaria seria o relógio do armário,que tal apostar em outro lugar :).Mas,em quesito de organização tá ótimo.

Nota:4.75/5

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário