sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Makes

Olá cupcakesss...Agora finalmente vou poder intercalar os quadros,caso faltar o quadro Talento Stardolliano,eu coloco outra coisa no lugar!Apenas pra mudar,porque eu sei o quanto a mesma coisa deve ser enjoativo.Uma boa sexta-feira á todos!
Let´s Go! 



Szklanka9
 Eu não gostei de algumas partes do rosto.As maçãs do rosto estão destacadas de forma trágica.A cor da sobrancelha não está combinando com o cabelo.Além,de não está combinando,eu gostei do cabelo.A maquiagem dos olhos está normal,eu achei no entanto Amazing!
Nota:3.5/5

Natashiax
 
 Você é a prova de que você pode fazer uma boca no stardesign sem muito exagero.Foi muito originalidade de sua parte.Além disso,você tem um cabelo bonito,a cor da sobrancelha e o tom de sua pele deixa a sua doll de uma forma mais natural.
Nota:5/5
 
dziuniaxdxp
 
 Eu gosto das cores de sua maquiagem.Definitivamente eu teria retirado o delineador e as sombras do pescoço.E mudaria a expressão da sobrancelha,que tal uma sobrancelha mais animada?Não seria uma ideia ruim.Mas,no todo o cabelo se encaixa na sua doll.
Nota:4.0/5

nikipotwor
 
Você tem os olhos bem pintados e esfumados.A sua boneca tem a minha cor de pele favorita.As sobrancelhas estão mal sombreadas,deveriam ser mais clara,para entrar em harmonia com o cabelo.Mude os lábios,pois eles não estão de forma natural.
Nota:4.5/
 
Lili_piratka
 
 
A primeira coisa que me chamou atenção,foi o seu pescoço que não está nada natural,estão bem artificiais.Eu amei a maquiagem dos olhos e a cor do batom.Você também deveria trabalhar em uma maneira de como enfatizar as maçãs do rosto.
Nota:4.7/5
  
Mjoko
 
Eu gosto da sua boneca.As partes do rosto foram bem escolhidos,de uma forma todo coerente.Porque você não usou muita maquiagem,e isso deixa a sua boneca natural.O cabelo destaca no todo.
Nota:4.9/5
 
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário