quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Suítes

 Olá cupcakess...Chegueii!Ai cupcakes,eu realmente gostei deste banner estou in love com ele.Acho que vou continuar mantendo ele.Dai quando eu enjoar dele,eu volto pro meu antigo.
Hoje é dia deeee....Avaliações!E eu trouxe a Avaliações de Suítes para vocês.
Let´s Go!

ossa12
 
 Você pode ver que você teve uma ideia para o quarto.Eu gosto do fato de que você usou um monte de brindes velhos aqui e as coisas normais que não custam uma fortuna.A parede de tijolo branca que criou um divertido e plataformas interessantes com as escadas.Olhando bem,dar pra ver que você tem 3 quartos encaixando o glamour do minimalismo e do mega sofá.O sofá é um pouco grande de mais.Você poderia dimunir um pouco ele.
Nota:4.2/


15beatka153

Á primeira vista,o quarto parece interessante.Eu gosto dos quartos com estilo de antigo.Eu realmente gostei do interior.Eu não gostei da prateleiras de livros,porque ele é muito grande e atrapalha um pouco o acabamento do teto.Se diminuisse um pouco,seria melhor :)
Nota:3.5/5

Shaniqa14

 O seu interior é de longe o melhor de todos que eu avaliei hoje.Apesar do fato,de que em primeiro plano do quarto não há nada apenas o quarto de cima que não é tão vazio.Uma ideia brilhante fazer uma sala envidraçada é uma enorme vantagem.No meio de tudo está combinando e decorados num estilo moderno.Eu também gostei da vista da janela,mas ele simplesmente não tem nada haver com isso.A única desvantagem para a suíte é  a lâmpada do quarto que está localizado no armário,porque ele difere do estilo que vigoravam anteriormente.
Nota:4.9/5

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Um comentário: