sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Looks

Olá cupcakessss...Cheguei!E trouxe depois de um bom tempinho o quadro Avaliações de Looks.A partir de agora,vou está usando não só o meu banner mas sim também banner para cada quadro meu!Só pra ficar um pouco diferente e deixar o quadro mais bonito.
Let´s Go! 



Sammy.Super
 

Existe apenas quatro coisas.Não é o suficiente para fazer um bom estilo.Eu acho que você deveria substituir as calças para algo mais relevante ou saia.Até talvez,acrescentar algum colar seria melhor.Mas,o sweater é bastante interessante.
Nota:3.5 


Hannah01220 
 
 Outro styling fácil.Afinal,eu não sei o que pensar!O look é totalmente preto.Infelizmente não é muito bom.Certamente uma solução melhor seria uma mudança nas cores.Talvez alguns casacos de peles e mais jóias.O vestido não é muito bem feito e nem desenvolvido,mas eu gosto de coisa assim do tipo rústico.
Nota:3.8/5


MalinaSekret111
 
Hmm...Eu acho que na vida real,seria difícil de usar um chapéu e um óculos de sol,ao mesmo tempo.A calça não se encaixa com o styling.Mas,todo o resto parece bom.Mas,eu sinto falta de esquema de cor de destaque.A desvantagem do styling é o óculos que poderia ser substituido por outra coisa.
Nota:4.2/5 

DancerMarika
 
 Look totalmente Amazing! [Encarnei o Luba aqui hehe].Distinguidos de outros styling.Pensei no início que o blazer era um conjunto com a calça,mas eu estava errada.Por enquanto não tem uma falha no styling.
Nota:5/5 

Beijos&Abraços cupcakes ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário