segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

~Talento Stardolliano!

Oláaa cupcakes ♥.Volteiiiiii!Não,eu não mudei meu banner é apenas temporário!Porque de vez em quando,usar o mesmo banner várias vezes enjoa,então vou intercalar.Cada semana uso um,que tal?Acho melhor,eu até gostei mais desse retirando o fato de que a Kendall no banner está sem o irís do olho haha,mas isto a gente resolve depois!
 

Vamos ao que interessa.Hoje,o talento stardolliano é um pouco controverso.Nem todo mundo vai gostar,mas eu acho que ás vezes temos que dar oportunidades aos tais usuários.Eles são muito originais,a doll se chama angharadbbz.E tem o estatuto Royalty e está no nível 83.Infelizmente não possuimos mais informações sobre a doll.Mas,veja abaixo imagem dela: 
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário