quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Looks

Olá cupcakessss....Chegueiiiii /o/!Já é quarta-feira,passa super rapidinho,não é mesmo?.E hoje,retirei um pouco de tempo para procurar pelo Stardoll um Talento Stardolliano e achei,então confiram no próximo post =D.Agora,vamos falar sobre ''Avaliações de Looks''
Let´s Go! 



Monia96XD

 
A primeira coisa que eu aprestei atenção foi as calças rasgadas.Que estão em moda sempre,nunca saiem de alta.Mas,nesse styling sinto que não combinou muito.Você poderia ter colocado uma outra blusa.Acho que seria um pouco mais interessante.Se você não tem muita roupa no guarda-roupa,vale a pena considerar.No geral,okay!Eu gostei das cores.Eu acrescentaria algumas adições tipo um colar,por isso o styling parece ser tão vazio,não tem quase nada de acessórios.
Nota:3.5/5

czakamaka16 
 Primeiramente eu mudaria esse sapato.Acho que algo melhor se encaixaria,por exemplo:sapatilhas ou alguns outros sapatos com sola plana.Eu também alteraria esta jaqueta,acho que não ficou em harmonia em relação aos outros itens.Na própria base,okay.Mas,quanto a mim o styling está meio chato.Para alegrar eu adicionaria outros tipos de acessórios,assim ficaria melhor.
Nota:2.5/5

izabelach 

dddd Eu posso ver que algo está sob o pescoço,mas eu não sei o que é,porque o cabelo obscurece.Você poderia trocar este top,por um t-shirt longo.O óculos parece bem natural.Acho normal ele ser colocado na cabeça.Eu gostei desta combinação.
Nota:4.0/5

gabrysiaslysz
 

dddd É difícil criar algo interessante com este vestido de baile.Aqui olhando o styling é interessante e bonito.Isto é apenas uma metade da criação (ou seja,sapato e vestido) que já é montado.Eu não sei como avaliar o styling.Parece bom,mas não muito criativo.Eu não gosto de acessórios simples e vestido longo,até porque tem como criar um styling assim,você não precisa colocar um grande esforço para criar algo parecido.
Nota:4.0/5

E ai,o que acharam da avaliação?
Quer ser o próximo comentem,me desculpe se você comentou e eu não vi.É que eu não andei lendo os comentários,mas agora eu estou olhando.

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário