sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nova Postadora: DelenaLaryssa ♥


Hello dollies!

Sou dona da doll DelenaLaryssa, estou no nível 40 e sou a nova postadora aqui do blog. Atualmente posto em 5 blogs (Royalty Stardoll, Moda Stardoll Hoje, Clube 4Ever Cuteness, Dollies Atualizadas e Looks e Músicas Stardoll se puderem visitem e sigam por favor ♥) e agora também no Tudo Sobre o Stardoll Rellax.

Bem, não há muito a dizer sobre mim, detesto pedir ajuda, amo de paixão Once Upon a Time, Harry Potter, Percy Jackson, Maze Runner, Star Wars, costumo fazer muitos jogos e Sorteios, principalmente quando têm a ver com Spoilers. Fiquem à vontade para comentar, adoro responder :)

Amo montar looks, suítes e makes, infelizmente não tenho o dom do Stardesign. Enfim, já falei demais rsrs espero que gostem de mim e das minhas matérias! Para visitar minha doll e saber um tiquinho mais sobre mim clique aqui.

Ah! Já vou avisando: embora goste muito de fazer joguinhos e tal, no momento não estou fazendo porque estou juntando scs e sds para um mega sorteio no meu blog assim que atingirmos 30 seguidores, então sigam e divulguem, please! (Clique aqui para visitá-lo) Obrigada mesmo!

Bye ♥

Um comentário:

  1. Pera não era 7 blogs?http://stardolliano.blogspot.com.br/2016/02/adeus-definitivo.html vc vive saindo de blogs dizendo que ta "sobrecarregada" mais ta entrando em outros.E vive anunçiando seu blog,que é horrivel,eu não tenho blog mais se tivesse iria deixa-lo a favor dos meus seguidores e não sairia anunçiando em blogs mais famosos como este.

    ResponderExcluir