sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Makes

Olá cupcakess....Chegueiii!Hoje,irei postar só este quadro,pois já postei todos os meus nos outros dias e vocês podem conferir =D.
Let´s Go!

As dolls avaliadas serão:

Mauskacom:
 
A maquiagem do olho é muito boa,as bochechas estão um pouco forte demais.Eu gostei do corte de cabelo,mas algo me incomoda.Ou o nariz ou boca.Estas partes do rosto não se encaixam muito bem.
Nota:3.5/4

eloperrie
 
Eu acho a sua doll tem um estilo igual ao da Kim Kardashian.O lado positivo é certamente o cabelo.Os grandes cílios,não deixa a maquiagem do olhos a vista.
Nota:3.0/5

klaudiaxxxx
 
Cabelo bonito a cor também é bonito,a maquiagem também digo o mesmo.A bochecha está contornada,mas nada de exagerado.
Nota:5/5

xxdarc
 
 Maquiagem dos olhos boas,você poderia destacar só um pouquinho a bochecha.Eu gosto do cabelo.
Nota:4.5/5

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário