segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakess....Voltei!E com o quadro Avaliações de Suítes.
Let´s Go!
 

Krytyczqa

 
Sala de principiante.Acredito,porém,que você conseguiu escolher bem a cor das paredes ao mobiliário.Além dos sofás,as caixas decorativas,também são uma vantagem,porque você conseguiu combiná-los.Eu gosto da pilha de revistas,mas eu apostaria em algum lugar sobre a mesa.No geral,eu não sei como julgá-lo,porque como eu disse,você está apenas começando.
Nota:1,5/5 


gosiasopata1111
 
 Eu não sei por que tem apenas uma parte do piso,parece bastante estranho.Você pode ver que você tinha um conceito,mas provavelmente não foi realizado.A parte da cama,são bons,mas você podia compreender um pouco esta desordem reinante no resto da sala.
Nota:1/5
SILMARAKSGT
 
A suíte é muito limpa.Você pode ver os vários estilos,o que é uma grande vantagem,porque é um estilo tranquilo,de modo que a harmonia está em alta.Uma vista interessante da janela que você criou,ideia brilhante.Até a grande estante.
Nota:4.5/ 

Karool69
 
 Você pode ver que estava tentando criar algo legal.O que eu tenho dizer sobre a suíte,eu disse acima,estilos pacificamente misturado.Muito engenhoso o arranjo,manequins e todas as lâmpadas penduradas.A cor também encaixa cada artigo com o outro,tudo é selecionado com extrema precisão.Embora o quarto parece lotado e caótico,o que não é tão ruim.
Nota:4.5/5

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário