segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#Dicas-De como ser Cover Girl




Oii amores <33
Bom!Eu iria elaborar um pouco mais dicas de outro tipo de área,para vocês.Mas,decidir trazer dicas sobre como ser uma Cover Girl!
Todo mundo tem um sonho de ao entrar na página de entrada do Stardoll e se deparar com sua doll,ou então ganhar aquele prêmio,intitulado de Cover Girl,quer saber como faz para ser uma Cover Girl?Confira abaixo! 

 

9 dicas de como ser Cover Girl:
1-Sempre visite várias pessoas,de vários tipos de países e etc,isso faz com que ela a visite também!

2-Mande mensagens de difusão para aumentar sua visibilidade ao deixar comentários em vários livros de visitas,por exemplo elogiando tal doll e classificando álbuns e fazendo amizades com outras dolls.

3-Entre em clube´s famosos,como Amy Diamond ou MSW,e escreva no livro de visitas CG ou algo relacionado á isso.

4-Tenha uma suíte interessante,montada,bem enfeitada com vários objetos.Crie um visual bem legal para a sua doll e sua suíte para mostrar o estilo pessoal!

5-Mexer no stardoll todos os dias.

6-Pedir para amigos próximos de você,te ajudarem te dando um voto.

7-Adicionar qualquer doll,isto faz com que talvez ela tenha curiosidade sobre ti e ir na sua suíte.

8-Se você é talentosa,faça bastante design isso o faz você ganhar reconhecimento e as pessoas votarem mais em você,te tornando uma Cover Girl!

9-Não fique indo nas suítes das pessoas,comentando:Votem em mim para Cover Girl!.Porque nem todas pessoas,gostam de pessoas que ficam indo na suíte e comentando para votar,isto pode acabar afastando a pessoa de ti.

Espero que tenham gostado da dicas,e que sejam bem úteis para você >w<.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário