segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

#Interior-Glamour

Oii amores <33
Hoje,vou mostrar alguns quartos agradaveis e glamour.
Vamos lá..

Eu irei mostrar um quarto agradável,e brilhantes no estilo de Glamour.Para ter um quarto glamour você precisa  Vestir  manequim, ter espelho, caixa decorada com rosas, sapatos abandonados e adicionar coisas  perfeitas a tal interior. Eu recomendo comprar alguns vasos com rosas, porque eles são extremamente versátil, muito bem feito, e ao mesmo barato. 

Eu sempre quis ter essa cômoda!. Eu acho que seria ótimo emparelhar com item azul, talvez um pouco em climas Boheme .

  Neste apartamento, vou usado para o interior um pouco mais do estilo minimalista ou moderno. O preto é uma cor muito versátil,e o assento será sempre uma diversão agradável na sala.

No final eu tenho para você quarto, em que eu gostei das cortinas, luminárias, almofadas e assento.Inicialmente, todos mantidos nas cores da cadeira, mas no final descobriu-se que esta cadeira é que retorna para a adição em uma sala iluminada. No entanto, eu acredito que é simplesmente encantador.


E é isso amores <3
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário